sábado, 25 de outubro de 2014

Resenha: Lenço MakeUp Remover Neutrogena

Sejamos sinceras caras amigas, em pleno século vinte um (a maioria de nós) ainda se sente desconfortável usando certos tipos de demaquilante e comigo não era diferente até eu encontrar esse pacotinho maravilhoso salvador da pátria hahahaha. 

Os lencinhos umidecidos da Neutrogena são os meu queridinhos do momento, não troco por creme removedor NENHUM ,mega prático, ele tira super bem a maquiagem, inclusive lápis de olho e rímel, além de ter um perfume muito bom e não deixar a pele oleosa e nem melecada. 
Lá fora encontramos por cerca de 5 dólares um pacotinho com vários (o meu foi esse preço) já aqui encontramos em todas as farmácias custando em média 25 reais o pacote com 7 lencinhos. 
Ta esperando o que pra testar? tenho certeza que não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário