domingo, 25 de janeiro de 2015

Como virei Flyer e todas as explicações para as perguntas de vocês

Olá minhas lindas, como estão? hoje venho com um post diferente, de um assunto que eu realmente amo, do fundo do meu coração, o Paulo Castagnoli da banda FLY hahahah.
Bom, vejo que muuuuuitas de voces me perguntam o porque de ser "a mina do vans" ou  porque ele é o meu preferido, como falo com ele sempre e coisa e tal hahaha.


Lembro-me bem do dia em que eu vi o Paulo pela primeira vez, eu estava no aeroporto a espera do Fiuk, pra quem não sabe sou fã dele desde malhação, e no dia ia ter um show dele junto com a banda restart e a fly| que eu NUNCA tinha ouvido falar ..
E o Caique saiu pela porta, a coisa mais LINDA com aquele cabelo de ken que todas nós sentimos falta, eu sabia quem era ele e tirei uma foto, depois saiu no Nathan com aquele jeitinho dele meio tímido de falar, tão lindo..
E em meio a eles saindo, eu soube que o filipe não iria sair e aquilo me destruiu pois eu nunca abracei ele, aquilo me deixou tão triste que pensei "o que é que eu estou fazendo aqui?" segui chorando pra saída do aeroporto quando ouvi vários gritos, olhei pra trás e era o Paulo, o mais lindo de todos, mas eu nem liguei, me virei de costas e fui andando chorando, minha amiga veio atrás e disse "lari vamos tirar foto com ele" e quando olhei ele tava correndo em círculos e rindo, as fãs corriam atrás dele o chamando pelo nome, achei tão lindo aquela cena mas eu estava tão triste que olhei pra minha amiga e disse "eu, correr atrás dele? puft, quem é esse? me poupe" e saí chorando, quando cheguei na porta do aeroporto, que olhei pro lado o Paulo estava lá, ofegante, ainda com aquele sorriso no rosto, parado do meu lado, olhei pra ele e ele estava sorrindo pra mim, me abraçou, deu um beijo (super babado) na minha bochecha, olhou nos meu olhos e disse "voce é linda!!" e entrou na van.
Mas aquilo foi em segundos, tão rápido que fiquei em estado de choque, um turbilhão de sentimentos dentro de mim.. eu estava com lágrimas nos olhos, e só pensava naquele sorriso lindo e o quanto aquele abraço me fez bem e me deixou feliz mesmo com a tristeza que havia me invadido antes, claro que eu não estava feliz, mas confesso que pensei naqueles olhos claros o resto do dia, procurei fotos, ouvi as musicas e na hora do show até arrisquei cantas algumas, eles eram maravilhosos, o Caique mandava beijo toda hora de cima do palco e eu senti algo no meu coração nascendo naquele instante.
Eles foram embora e no outro dia mandei uma direct para o Paulo, Caique e Nathan. O paulo na mesma hora abriu e curtiu. E continuei mandando para os tres mas sempre só o Paulo abria.Chegou um dia em que comecei a mandar direct só  pro Paulo, segui ele no instagram e mandei mentions pra ele no twitter, queria tanto uma resposta, sentia uma coisa no meu coração muito louca quando via "pcastagnoli viu sua foto" "pcastagnoli curtiu sua foto" era emocionante, mas até aí o amor era totalmente escondido, não me considerava fã, tinha medo de ser poser pois vinha de fandons antigos, sou belieber a 5 anos e meio e fiukete a 6, então minha fase de descobrir coisas sobre eles etc ja havia passado, era estranho amar mais alguem sabe? Mas as directs foram continuando até o dia em que o paulo começou a responder, criei um fc pra ele e no mesmo dia ele me respondeu e seguiu, quando eu tava com tédio na aula ou coisa assim, sempre mandava uma direct ou um tweet pra ele e volta e meia ele respondia algo legal, que me fazia bem. Um belo dia nessas várias vezes eu estava numa aula chata de geometria e mandei pra ele a caixa de um vans e perguntei "qual o numero do seu pé paulinho? é pra um presente" na hora ele respondeu "que isso amor, não deixo <3" e começamos a conversar, ele como sempre muito fofo e carinhoso, fez todo um arrodeio pra dizer o número do pé, mas depois que disse agradeceu, e me desejou uma boa aula com uma mini bronca do tipo "volta pra aula".
Os meses se passaram e eles voltaram pra recife, aí todo mundo ja conhecia meu FC, eu era de vários grupos no whats de flyers e ja sabia tudo sobre eles, não porque havia estudado e decorado, mas porque com o tempo de "convivência" a gente descobre tudo e entende o jeitinho de cada um. Eu tava tão ansiosa, cheguei a fugir de casa para ir ao show, juro, nunca tinha feito algo parecido antes, mas é aquela coisa, a gente dá prioridade as coisas que julgamos mais importantes, e pra mim, a importância era os meninos, minha prioridade toda era sentir aquele abraço do Paulinho.. então não foi tão difícil fugir. Lembro de ter olhado pra ele e dito "sabia que fugi de casa pra te ver?" e ele "mentira? espero que não de problema amor.. vc fez isso por mim?" aham, só por vc "ahhh então me da um abraço vai". Entreguei o vans e ele ficou que nem bobo, mas não abriu o tênis como qualquer um faria, na verdade, ele pos a caixa de lado e veio me abraçar mais, abraçava muuuito e dizia "que abraço bom, não solto nunca mais" arrisco dizer que o meu primeiro meet foi o melhor de todos,  mesmo! Curti o show que foi perfeito, fiquei na grade, a barriga com uma marca roxa, cantei varias musicas olhando nos olhos dele, chorei em "desculpas" foi perfeito, mas quando olhei o celular tinha trilhões de mensagens do meu pai e a aquela altura ele já imaginava onde eu estava, quando acabou o show me puxou pelo braço até em casa, falando o quanto estava decepcionado. No meio do caminho pra casa, minha amiga me ligou dizendo "lembra quando eu te disse que a gente podia ir pro hotel, eu sei que não sou fã e tal, mas fiz isso por você, te hospedei, ja to aqui no hotel dos meninos, vem logo" eu simplesmente enlouqueci, CLARO que eu precisava ir, talvez se ela tivesse me ligado um pouco mais cedo eu teria fugido do meu pai, mas não deu e não fui. Cheguei em casa e chorei até pegar no sono, pensando em quanto eu queria estar lá naquele hotel, e minha amiga que nem era fã tinha acabado ficando la sozinha. Uma hora da manha meu celular tocou, chamou umas 6 vezes até eu decidir atender "alo amiga, tem uma pessoa aqui querendo falar com você" ta, eu nem lembrava que ela tava no hotel, eu estava no décimo sono quando ouvi AQUELA voz "oi meu amoooor" JURO QUE PIREI, mas pirei internamente porque eu não podia me desesperar, respondi naturalmente "oi meu amor, tudo bem?" cade você aqui no hoteeeel? "é, eu tentei ir, mas não consegui, to muito triste "oh meu amor, to ligando pra agradecer o vans, é muito legal e deu super bem no meu pé, você vai no show de amanhã né?". E foi isso, acreditem se quiser, conversamos bastante e depois de desligar tive a melhor noite, e o melhor sono porque ELE me desejou boa noite, dorme bem, fica com deus, melhoras aí nas dores por causa da grade, até amanha, um beijo. Como ficar mal? Teve o outro show e correu tudo maravilhosamente bem, e o detalhe.. ele estava usando o vans (morri). Depois que saí do meet algo havia acontecido, várias meninas me paravam perguntando "voce é a lari que deu o vans?" "você é a lari do vans?" e depois do show minha amiga disse que o Paulo de vez em quando falava de mim e como o Caique e o Nathan não lembravam de mim perguntava "que lari?" e o paulo dizia "a lari do vans" e ficou.
Depois que eles foram embora continuei com as directs e ele continuava abrindo, até hoje é sempre assim, ele abre e responde mesmo que eu só mande uma foto dizendo que to com saudade ele sempre responde um "linda" ou "meu amor,<3" sempre coisas do tipo que me deixam feliz pro resto do dia, cortei o cabelo ele disse que gostou , dei outro vans e aconteceu tudo aquilo que voces ja viram no vlog. E é isso gente, o que eu posso dizer a voces é que eu amo muito os meninos, em especial do paulo porque ele que me marcou desde o início e que hoje posso dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, tive minha parcela de sorte? Sim, eu tive. Mas não sou uma sortuda completa como sempre escuto por aí, na verdade eu corri atrás e me esforcei pra conseguir o que eu tenho hoje, eu acreditei e fiz de tudo pra ter de volta pelo menos 1% do amor que eu dei e continuo dando pros meninos, então amores não desistam, façam o possível pra realizar o sonho de vocês, seja como fã, seja como for, acreditem e corram atrás porque ficar parada esperando as coisas caírem do céu não vai ajudar em nada. Boa sorte minhas lindas e eu amo MUITO o Paulo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ooi Lari,tudo bem?
    Estou muuuuito emocionada com tuas palavras e teu sonho que se realizou,tmb sou flyer e cara ainda não consegui dar um oi pra eles mas nunca desisto,me identifiquei demais com a sua história e isso só me fez acreditar mais e mais que um dia vou conseguir um "oi" um abraço apertado...
    Beeeeeijos e só te desejo o melhor...

    Erika Schaurich - Guria Bagunceira
    www.guriabagunceira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi lari li esse teu texto chorei muito por que começei a ouvir os meninos pelo os teu vlogs vc tem uma sorte muito grande de conhecer eles tambem espero conhecer eles, boa sorte na tua vida suas palavras incentivam muito as meninas que sonham em conhecer eles ,bjão e parabens pela pessoa que tu é !!!!...

    ResponderExcluir
  4. perfeitoooo choreii lendo cara amo muito o paulo gostaria muito de conhece-lo belas palavras larii <3 #flyers

    ResponderExcluir