quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Um sonho marcado no corpo❤️

Olá minhas lindas, tudo bem? Hoje venho falar de tatuagens.. Quem me conhece sabe que acho lindo quem tem várias (meu marido vai ter o braço fechado) e que o meu sonho é ter algumas também. Infelizmente por conta da idade e por ainda dever satisfação aos meus pais, eu não vou marcar o meu corpo nem tão cedo😢 Mas decidi trazer aqui algumas das tatoos que sonho em fazer, mas não levem ao pé da letra, talvez quando eu fizer, mude o lugar, o formato e tamanho, entre outras coisas.
Juro que sou loooouca pra ter várias, e quando consegui fazer a minha primeira venho logo mostrar a vocês!! 
Quero muito tatuar esse frase, mas em outro lugar, com outro tamanho e formato de letra. A frase tem tudo a ver comigo!! 
Essa é uma tatoo que sempre quis muito e acho lindo quem tem! Seria o mesmo nome e no mesmo lugar só que bem menor e mais delicada 
Com toda absoluta certeza essas são as minhas favoritas, quero exatamente como está na foto, o sol simboliza a minha mãe e a lua o meu pai. No dia que eu puder fazer uma tatoo as primeiras serão essas 
Acho muito linda essa tatuagem, mas não sei se faria em mim!
Essa eu faria exatamente igual e a frase "seja a mudança" é maravilhosa né? E pra quem me conhece sabe que combina muito comigo
Essa eu também faria igual, simbolizando a minha vontade de conhecer novas culturas e evoluir como pessoa! 
"Nada é maior que o amor" nem preciso dizer o motivo. Faria igualzinha a essa!!
Eu gostaria muito de fazer um cristo em alguma parte do meu corpo, além de simbolizar Deus, eu amo o Rio De Janeiro e com toda certeza farei uma parecida!! 
Desde muito tempo eu sonho em fazer essa tatuagem, é uma das minhas preferidas. 
"Eu não tenho medo de andar nesse mundo sozinha" Queria muito fazer essa frase também pois mostra a minha vontade de sair por aí sem ajuda e tentar me virar, simbolizaria a minha liberdade.
E é isso meninas espero que tenham gostado e se inspirado 💕💕

Um comentário: